Uber vai Suspender Contas de Motoristas com Coronavírus

A Uber informou que pode suspender contas de motoristas, entregadores e passageiros que forem infectados com o Coronavírus…

A empresa informou em seu site que está trabalhando com as autoridades de saúde pública durante a pandemia, e está “consultando um epidemiologista para garantir que os esforços como empresa sejam fundamentados em aconselhamento médico”.

“Estamos sempre trabalhando para ajudar a manter todos os que usam o Uber em segurança”, disse um porta-voz ao jornal The New York Post. “Temos uma equipe global dedicada… trabalhando para responder em todos os mercados em que operamos em todo o mundo.”

Uber vai Suspender Contas de Motoristas e Passageiros com Coronavírus

Uber vai suspender contas de motoristas com Coronavírus

Uber vai Suspender Contas de Motoristas e Passageiros com Coronavírus

Segundo a UBER, as suspensões devem ocorrer conforme solicitação das autoridades de saúde pública, numa tentativa de evitar a propagação do Coronavírus.

O jornal americano CNN teve acesso à um e-mail interno onde o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, diz que a empresa iria compensar os motoristas e entregadores cujas contas forem suspensas.

Além disso, de acordo com o e-mail, a Uber está fornecendo desinfetantes aos motoristas e permitindo que os usuários do Uber Eats direcionem os entregadores para deixar as encomendas na porta.

Os motoristas do Uber fazem sua inscrição no aplicativo utilizando os seus nomes completos, enquanto os passageiros tem que fornecer o seu e-mail ou número de telefone.

Fonte: NYPost

   

Deixe um Comentário