Como Funciona um Buffet Infantil à Domicílio?

Veja como funciona um buffet infantil em domicílio – Muitas pessoas têm paixão por doces, bolos e salgados. O próximo passo a seguir é transformar essa paixão em carreira e abrir seu próprio Buffet infantil. O problema é que você não tem um espaço determinado para montar as festas e também não sabe muito bem como administrar um negócio dessa magnitude.

Isso faz com que elas abram um Buffet infantil a domicílio e levem todo o seu talento e quitutes para o local onde a festa está, ajudando assim centenas de famílias a comemorarem mais um ano de vida de seus filhos, com a qualidade que apenas um Buffet pode entregar.

No entanto, se você não conhece nenhum desses serviços e nem saiba como eles funcionam, abaixo explicaremos mais sobre como funciona um Buffet infantil a domicílio e quais as vantagens ele pode oferecer à sua festa.

Como funciona um Buffet Infantil à domicílio?

Como Funciona um Buffet Infantil à Domicílio?

Como Funciona um Buffet Infantil à Domicílio?

Cardápio amplo e variado

Quem atende clientes em casa sabe que um bom cardápio é o diferencial de seu negócio. Isso porque as festas infantis estão cada dia mais elaboradas e é preciso saber atender as necessidades de cada um dos clientes como o máximo de precisão possível.

Normalmente cada Buffet conta com pelo menos 3 cardápios diferentes para uma festa infantil e ainda abrem a possibilidade de você retirar algum item ou montar um cardápio completamente novo. Por isso, existem empresas que trabalham com menus fechados e preços unitários, mas outras que oferecem todas as opções disponíveis no cardápio por cento ou ½ cento.

   
 

Nesse último caso as empresas colocam os valores de seus produtos de acordo com a quantidade e você assinala aqueles que prefere e também o valor fica de acordo com a quantidade escolhida. Vale lembrar que todo Buffet trabalha com um mínimo estipulado.

Serviços diferenciados

Já foi a época em que Buffet era apenas sinônimo de um cardápio farto e muita bebida (alcoólica ou não). Hoje em dia as empresas se destacam por conta de seus serviços diferenciados como recreadores, limpeza, organização e brinquedos infláveis ou máquinas de videogames.

Algumas empresas também optam por oferecer serviços de decoração e mesas e cadeiras para acomodar todos os convidados. Quando a festa é feita em casa toda ajuda é bem vinda e por isso, escolher lugares que deem essas opções podem te auxiliar em um dia onde você não conseguirá atender aos convidados e ainda ficar atento a todos os itens da festa.

Como é a logística do Buffet infantil à festa?

Cada Buffet infantil opera de uma maneira diferenciada. Normalmente eles têm planos diferentes de operação para festas feitas em casa ou em salões. Normalmente essa é uma questão importante por conta do tempo e do espaço disponível para montar toda a decoração e as mesas do pequeno.

O mais comum é que a empresa chegue à sua casa com um mínimo de 1 hora antes do início da comemoração, o que ajudará manter o ambiente completo antes que o primeiro convidado chegue. Depois, o tempo para desmontar as peças pode variar e costuma ser menor que o tempo de montagem.

O ideal é que você saiba que esse item só irá funcionar se você souber especificar bem o tamanho disponível e o tempo necessário para manter tudo em ordem.

 




Deixe um Comentário