Tinder: Dicas para Criar um Perfil de Sucesso no App

Veja dicas para criar um perfil de sucesso no Tinder…

O Tinder é mais um passo na evolução dos aplicativos de relacionamento pessoal que veio para ficar. O app disponível para Android e iOs é vinculado com uma conta no Facebook e tem como principal objetivo fazer as pessoas se conhecerem pessoalmente.

Atualmente no Brasil já são mais de 11 milhões de usuários cadastrados, com milhares de perfis disponíveis para que você encontre sua cara metade.

Tinder: Dicas para criar um perfil de sucesso no app

Tinder: Dicas para criar um perfil de sucesso no app

 Tinder: Dicas para criar um perfil de sucesso

O app irá lhe fazer várias sugestões com base no cruzamento de informações do seu perfil no GPS da página do Facebook, mostrando pessoas que possivelmente você gostaria de conhecer.

Ao deslizar o dedo sobre a foto que aparecer em seu aparelho smartphone ou clicando em uma caixa com um símbolo de um “coração”, você estará curtindo aquele perfil e o armazenando, caso contrário, você poderá clicar no símbolo “X” e o perfil não aparecerá mais.

Como ter um perfil de sucesso no Tinder

O Tinder é um app que funciona a partir do seu cadastro no Facebook. Os primeiros dados que serão utilizados pelo Tinder, como nome, idade, profissão, fotos, dentre outras informações, terão como base o perfil no Facebook. Em vista disso, você deverá primeiramente manter os dados verdadeiros. Ou seja, você deve manter um perfil verdadeiro e não mentir nestes dados.

   
 

Selecione as melhores fotos que destacam o seu rosto, o seu sorriso, o seu cabelo, da forma que fique mais bonito e apresentável para os outros usuários poderem ver você. Dentre essas fotos, escolha a melhor de todas que ficará em destaque no seu perfil no Tinder. A foto será a única informação que aparecerá na tela dos outros usuários, e eles poderão recusar ou curtir para ver o seu perfil completo. Neste caso a foto é extremamente importante.

Demonstre o seu estilo

Busque expor o seu verdadeiro “eu” nesta foto dizendo quem você realmente é. Um exemplo: se você é uma pessoa séria, então busque estar vestido com roupas e com um corte de cabelo ou penteado que transmita isso. Se você é uma pessoa de negócios, use um bom terno e busque pessoas que irão gostar disso.

É possível colocar mais de uma foto no perfil do Tinder, selecione suas melhores fotos e de ênfase em pelo menos uma foto em que você esteja sorrindo. É muito importante uma foto sua sorrindo e que destaque você de forma positiva. Trabalhe bem essa foto até conseguir aquela foto que você não terá medo de postar.

O que evitar no Tinder

Evite o uso de selfies que podem não ficar bem no perfil do Tinder. Fotos masculinas sem camisa não irão transmitir uma imagem legal, mesmo que a pessoa tenha um corpo trabalhado para isso. Mulheres que usam roupas muito curtas também não irão transmitir uma boa imagem, mesmo que tenha um corpo lindo. É importante lembrar que ninguém nunca irá agradar a todos, e que no consenso geral, o que prevalece é o bom gosto de cada um.

Faça uma conexão entre o Tinder e o Instagram se você também tiver um perfil neste app. Se você for usuário do Instagram, você possibilitará que seus possíveis pretendentes consigam visualizar as últimas 29 fotos atualizadas em seu perfil. Isso pode ajudar que o seu futuro pretendente consiga ver bem outras fotos e ter mais certeza de te chamar para uma conversa.

Antes de permitir o Instagram junto ao Tinder, vá no Instagram e modifique as configurações para que somente as fotos sejam acessadas, caso contrário, as pessoas terão acesso ao seu nome de usuário no Instagram.

 




Deixe um Comentário