Onde comprar Folheados a Ouro para Revender?

Veja onde comprar folheados a ouro para revender…

Os folheados a ouro são itens de grande procura, principalmente entre o público feminino, que costuma ser na maioria das vezes muito vaidosas, porém não querem gastar uma fortuna numa joia.

Por isso, os folheados trazem uma ótima oportunidade para quem quer ganhar um dinheiro extra revendendo esses itens…

Onde comprar folheados a ouro para revender?

 Onde comprar folheados a ouro para revender?

Os itens folheados a ouro são feitos por meio de banhos de ouros ou outro tipo de metal nobre, sob metais mais comuns não tão caros como no caso das joias, que costumam ser ouro, prata, platina e pedras preciosas, por isso esses itens mais modestos são chamados de semi joias.

Na sua grande maioria são pulseiras, gargantilhas, cordões e relógios, que costumam ser encontrados em grandes centros de comércios populares, shopping center e internet. E uma forma muito comum são os(as) vendedores(as) de catálogo de itens folheados a ouro que vendem de porta em porta oferecendo seus produtos aos mais variados públicos.

   
 

Internet

A internet tem sido um grande revolucionário meio de compras que vem causando o fechamento de muitas lojas físicas, sendo as joalherias ou lojas do ramo de itens folheados não exclusos de tal crise.

No entanto, por mais que haja o detalhamento de informações por parte do comércio online ao descrever um produto folheado a ouro, ainda são muitos os casos em que o cliente não se sente satisfeito quando o produto chega em sua casa após a compra, tornando as lojas físicas e os revendedores porta a porta com grande apreço por parte dos consumidores.

Por se tratar de um produto muito pessoal, que fará parte do contexto de personalidade e look de alguém, nada mais correto testar um produto antes mesmo de comprá-lo.

Folheados a ouro para revender – Onde comprar?

Há locais que são perfeitos para comprar itens folheados a base de ouro para revenda, no caso da região sudeste do pais, São Paulo tem um grande comércio popular que é na Avenida 25 de Março, em lojas com preços acessíveis, ainda mais quando se trata de grandes volumes que o preço tende a cair, dessa forma estaria pagando pelo preço de atacado.

No caso do Rio de Janeiro há uma imensidão de lojas para revendedores usarem e abusarem dos seus gostos no centro da cidade, mais especificamente no Saara, um local que apresenta um grande complexo com lojas de diversos interesses e diferentes nacionalidades.

Compra direto da fábrica

No caso de haver a necessidade de um volume muito maior de compra, o mais indicado é o contato direto com as fábricas, em que a partir de um determinado número X de peças compradas diretamente com a indústria e não precisando mais de uma loja para agir como intermediário, consequentemente o preço será reduzido cada vez mais.

Portanto, se uma pessoa deseja entrar nesse ramo de revenda de itens folheados a ouro e tem talento para vendedor, é um setor de grande expansão e um meio muito bom para fazer contatos com as fábricas que produzem esses itens cobiçados, já que as pessoas com o passar do tempo têm ficado cada vez mais vaidosas, e isso não se restringe às mulheres apenas, os homens representam uma fatia cada vez maior nas vendas de itens de beleza, moda e estilo.

 




Deixe um Comentário