Banda para Casamento: Como escolher?

Veja como escolher a banda para casamento ideal…

A festa do casamento não é apenas uma festa, mas a realização de um sonho. Tudo é planejado rigorosamente. O desejo dos noivos é poder recordar de uma festa de casamento incrível, como os que acontecem em contos de fadas. Tudo deve ser levado em conta, cada mínimo detalhe.

Um ponto importante é a música, pois é ela que anima a festa. Quem não quer lembrar de uma pista de dança lotada de convidados dançando, cantando e se divertindo até o fim da festa? É preciso escolher a banda de casamento ideal, que combine com o estilo do casal e dos convidados. Se você quer saber como escolher, leia as dicas que sugerimos.

Banda para Casamento: Como escolher?

Banda para Casamento: Como escolher?

 

Analise o perfil das pessoas que convidou

Apesar da festa ser para a diversão dos noivos, no momento da escolha do repertório do evento, além do gosto pessoal do casal, também deve ser considerado o gosto dos convidados, uma vez que a festa só será animada se todos se divertirem.

Para isso, recomendamos que o repertório seja bastante eclético, para que todos possam sair satisfeitos.

Banda para casamentos

Na hora de escolher a banda para o casamento é preciso analisar as bandas que melhor combinem com a sua temática. A maior parte das bandas trabalham com um repertório fixo, converse com a banda para saber se vocês podem montar uma setlist que seja do agrado de todos.

   
 

Utilize a internet para ver o trabalho das bandas

Antes de contratar uma banda para seu casamento, procure no youtube os trabalhos realizados por ela. A maior parte das bandas possuem canais onde você pode assistir os trabalhos realizados anteriormente por elas.

Ao assistir a banda em ação, você pode analisar se aquela banda realmente está dentro do que você espera e se realmente se enquadra como seu casamento.

Analise os recursos disponibilizados pela banda

Quando pensamos na música do casamento, lembramos apenas da banda, da dança e da diversão. Mas na hora de fechar o contrato é preciso saber se além da música, a banda também disponibiliza todo o equipamento de som, jogos de luzes e se trabalham com som mecânico.

Dê preferência a bandas que ofereçam o serviço completo, assim você não corre risco de faltar algo no dia da festa. Não se engane com as bandas que oferecem um valor muito abaixo do mercado, a chance de não possuírem uma estrutura proporcional ao nível do evento é muito alta.

 

Banda para Casamento: Como escolher?

Banda para Casamento: Como escolher?

 

Não deixe para a última hora

As melhores bandas de casamento vivem com a agenda lotada. Por isso é importante pesquisar sobre as bandas de forma antecipada. Caso contrário, você pode correr o risco de não conseguir contratar uma boa banda e se frustrar no dia da festa.

Faça contato com outros noivos

Converse com outros noivos para que possam trocar informações sobre as bandas que já pesquisaram ou que conhecem.

Espero que as dicas tenham sido úteis e que ajude você a escolher a banda de casamento ideal para animar a festa e todos os convidados.

 




Deixe um Comentário