Qual Loteria é Mais Fácil de Ganhar?

Saiba qual loteria é mais fácil de ganhar no Brasil…

É tradição no Brasil as pessoas apostarem em jogos da loteria, pois todos sonham em um dia ficar rico. Mas você apostador ou você que nunca tentou, mas tem vontade de se arriscar, sabe qual é a loteria mais fácil de ganhar?

Veja o artigo especial que separamos para você, explicando um pouco sobre as chances de ganhar em cada uma das loterias da Caixa. Confira…

Qual Loteria é Mais Fácil de Ganhar

Qual Loteria é Mais Fácil de Ganhar

Qual Loteria é Mais Fácil de Ganhar?

Na verdade, nenhuma delas é fácil de ganhar, mas tem aquelas com maior probabilidade, e consequentemente, com mais ganhadores e com prêmios menores.

A mega sena é a mais almejada pelos apostadores, já que seu prêmio chega à valores altíssimos. Sendo assim, conheça algumas loterias disponíveis e com maiores chances de ganhar, considerando a aposta mínima de cada loteria. 


Loteria Federal

A Caixa Federal disponibiliza este serviço desde 1962, e é a que mais possibilita ganhadores, além de pagar diversos outros prêmios como milhar, centena, dezena e combinações destes algarismos. 

A chance de tirar o 1º prêmio é de 1 a cada 89 mil. Pelo prêmio não atingir nem 1 milhão de reais e os ganhadores terem que dividi-lo, esta loteria não atrai muitos apostadores.


Loteca

Para você que acompanha futebol e fica ligado nos resultados das partidas, vale a pena apostar nesta loteria. As chances de acertar 14 jogos e ganhar o prêmio é de 1 em cada 2,3 milhões.


Dia de sorte

Essa é uma modalidade recente administrada pela Caixa Federal. Você pode escolher de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis. Ainda tem a Surpresinha e a Teimosinha. Sua chance de ganhar é de 1 em cada 2,6 milhões. 

   
 

Lotofácil

Nessa loteria você escolhe entre 15 e 18 números dentre os 25 disponíveis e ganha o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. A chance de faturar o prêmio é de 1 em cada 3,2 milhões.

*Veja se a sua aposta seria premiada com o Simulador da Lotofácil: www.simuladorlotofacil.com


Lotogol

Nessa loteria você tem que acertar 5 placares para levar o prêmio. Sua chance é de 1 em 9,7 milhões.


Lotomania 

Aqui você escolhe 50 números e deve acertar 20 dezenas. A chance é de 1 em cada 11,3 milhões.


Dupla sena

Nessa loteria, com um único bilhete você participa de 2 sorteios, e ganha quem acertar 4, 5 ou 6 números. Sua chance é de 1 em 15,9 milhões.

ganhar na loteria

Loterias da Caixa

Quina

Na Quina você pode marcar de 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis. Acertando 2, 3 4 ou 5 números, você leva o prêmio. A chance de acerto é de 1 em 24 milhões.


Timemania 

Neste concurso você escolhe um time do coração e 10 números entre os 80 disponíveis. Se você acertar o time do coração ou de 3 a 7 números, você fatura o prêmio. Suas chances são de 1 em 26,4 milhões.


Mega Sena

Este é o concurso mais concorrido pelos apostadores. Devido seu prêmio alcançar valores bem altos ele é muito atrativo, porém é a loteria mais difícil de ganhar. É preciso acertar 6 dezenas para levar o 1º prêmio e a chance é de 1 em 50 milhões. 


 

Agora que você já conhece algumas loterias disponíveis e sabe quais são suas chances, pode se arriscar com aquela fezinha na que mais você se identifica e torcer para a sorte bater na sua porta.

Deixe um Comentário