PlayStation 5: Data de Lançamento, Especificações, Preço…

Saiba tudo sobre o PlayStation 5…

PlayStation 5. Soa muito bem não é mesmo? Para quem se lembra dos primórdios áureos do hoje chamado PsOne, ou PlayStation 1, no Brasil, ou simplesmente PlayStation como foi concebido, a mera sugestão do advento do PS5 dá asas a imaginacão e traz uma sutil corrente de adrenalina a percorrer o sistema nervoso automaticamente ao conjecturar sobre essas incríveis possibilidades.

Pois bem, por hora não se pode fazer muito mais que simplesmente conjecturar a respeito, pois o próprio CEO da Sony declara não haver previsão para o lançamento. Mas nós sabemos que nos dias de hoje, mais do que nunca, as coisas “acontecem” muito rápido, portanto, quem poderá dizer ao certo?

 

PlayStation 5: Data de Lançamento, Especificações, Preço…

 

PlayStation 5 – Lançamento, Preço, Especificações

Algumas previsões bem estruturadas poderão jogar luz sobre esse caso obscuro. Vamos às nossas considerações.

Em primeiro lugar, segundo a lógica, uma vez que a média de intervalo entre o lançamento de um modelo e outro é de cerca de sete anos, e o PS4 tendo saído em 2013, o mais seguro seria apostar que veremos o novo Play junto com a Copa do Mundo da Rússia, em 2020.

   
 

Mas espere, caso, fã, tenha se alarmado com esse prognóstico, lembre-se é apenas uma previsão , ainda que amparada por fatos substanciais. Aliás, isso é o que pode mudar o jogo, os fatos atuais suplantando os históricos, e um novo elemento pode vir a mudar a face das coisas e acelerar muito esse processo, e isto é, a Microsoft.

Reinado do PS4

Antes de explicar vejamos primeiro o panorama da Sony. Ela pode até ter o PS5 na manga, mas o console atual (PS4) ainda vende muito bem, obrigado, e a tendência é a companhia querer enxugar seus lucros até a última gota.

Se houver algo como uma redução do preço(US$ 250!!) e toneladas de aparelhos seguirem vendendo horrores seria natural que eles continuassem tranquilamente dando tempo ao tempo para criar seu novo protótipo.

Ameaça da Microsoft – Xbox

O lançamento do intermediário X-Box One X não teve muito sucesso em vendas, mas se algum executivo inspirado da Microsoft de repente querer deixar de manter sua marca como a segundona e decidir virar o jogo, lançando um novo modelo da empresa do Windows, o PlayStation 5 certamente virá à luz muito mais cedo.

Levando em conta esses fatores sólidos percebemos que o mais provável é ainda termos que aguardar mais um pouquinho para jogar nosso PS5, pois sete anos é um tempo razoável do ponto de vista da Sony, que possui um artigo hoje ainda tão em alta no mercado.

Mas se você é alguém confiante, ou também goste de superar suas proezas, recorde-se que as novas gerações podem surpreender, então, quem sabe não tenhamos uma grande surpresa por vir e nos anunciem o tão esperado lançamento do PlayStation 5.

 




Deixe um Comentário