Máscara 3M: sinônimo de qualidade e segurança contra vírus e microorganismos

A chegada de novos vírus obrigou muitas pessoas a usarem máscaras de proteção. Além de evitar que muitos se contaminassem pelo novo coronavírus, muitas máscaras acabaram se tornando aliadas na redução da propagação do vírus. 

Um desses modelos (a máscara 3M) tem chamado a atenção de muita gente. O que essa máscara de proteção tem de tão especial?

Vamos conferir as especificações desse modelo e entender como ele se diferencia dos demais que estão à venda no mercado. Continue lendo para saber mais! 

Máscara 3M qualidade e segurança contra vírus e microorganismos

Por que usar máscara 3M?

Ao contrário de outras máscaras que não seguem padrões de qualidade quando são produzidas, as máscaras 3M cumprem todas as recomendações dos órgãos competentes para que você se sinta protegido e confortável em todos os ambientes que são potencialmente perigosos para contaminação. 

Mesmo que seja usada para fins profissionais, a máscara respiratória 3M acaba atendendo empresas que procuram por EPIs (Equipamento de Proteção Individual) de qualidade para manter seus funcionários seguros em ambientes e condições adversas que possam causar perigo à sua qualidade de vida e saúde. 


Diferença entre as máscaras 3M e as demais 

Já deu para perceber que as máscaras respiratórias 3M contam com diferenciais interessantes para quem busca por um equipamento de proteção respiratória. No entanto, alguns deles ficam mais evidentes conforme prestamos atenção nas seguintes características:


Tradição 

No mercado há mais de um século, a 3M se consolidou como uma das maiores referências mundiais na fabricação de equipamentos de segurança. 

Quando a pandemia da COVID-19 atingiu proporções globais, a empresa ganhou protagonismo pela qualidade das suas máscaras de proteção indicadas para uso profissional ou doméstico, atendendo toda a sociedade quando ela mais precisava. 


Confiabilidade

Os materiais usados na fabricação de cada máscara facial 3M se destacam pelo conforto, não causando irritações na pele, e pela segurança proporcionada, criando uma verdadeira barreira protetora, dificultando a entrada de vírus e outros agentes nocivos no sistema respiratório do ser humano. 


Tecnologia 

Todos os processos usados na fabricação dos produtos 3M e agora nas máscaras de proteção que se dividem entre modelos para uso hospitalar, empresarial, na indústria de construção civil e tantos outros lugares, envolvem o uso das tecnologias mais avançadas e modernas. 

As pesquisas, estudos e testes permitiram que a empresa produzisse máscaras respiratórias que atendessem às necessidades de todos, sem exceções, posicionando a 3M como uma companhia à frente do seu tempo, sempre preocupada com o bem-estar físico dos seus consumidores e clientes mais próximos. 


Agora que você já sabe como a 3M se tornou um dos maiores fabricantes de máscaras de proteção do mundo, aproveite para conferir outros artigos sobre este e outros assuntos do seu interesse por aqui. 

Tenha em mente que equipamentos de proteção precisam ser usados para garantir a sua segurança e também de outras pessoas que estão ao seu redor, seja em casa ou em qualquer outro lugar! E conte sempre com a gente para ter acesso à informação de qualidade todos os meses!

Deixe um Comentário