Dragon City: Dicas para Iniciantes no Jogo

Dragon City – Confira algumas dicas para iniciantes no jogo…

Para quem ainda não está familiarizado com o jogo, Dragon City é um game desenvolvido para as plataformas Android, iOs/iPhone e navegadores web, onde o objetivo do jogador é se tornar um grande Mestre de Dragões, criando os seus próprios animais, fazendo eles evoluírem, e até mesmo participando de combates com eles.

Além disso o jogo é gratuito e você ainda pode conectá-lo à sua conta do Facebook, para jogar com os seus amigos. Se interessou pelo game? Então se prepara que a gente vai dar dicas para você que é iniciante!

Dragon City – Dicas para iniciantes no jogo

Dragon City: Dicas para Iniciantes no Jogo

Dragon City – Dicas para Iniciantes no Jogo

Como criar novos dragões

Em Dragon City, a variedade de dragões é imensa, e cabe a você jogador ir descobrindo as diferentes espécies existentes. Para isso, basta você adquirir os seus primeiros seres na loja do jogo, e usar eles para reprodução, clicando na Montanha de Criação da sua ilha.

Uma dica importante se você quer aumentar as suas chances de conseguir dragões diferentes, é sempre usar no momento de acasalar, pelo menos um dragão do tipo elemental, que estão relacionados aos elementos primários, como chama, mar, gelo, terra, metal, entre outros.

   
 

Como alimentar os dragões

Para evoluir seus animais, o jogador deve sempre alimentá-los. Subir o nível dos seus dragões faz não só com que eles fiquem mais fortes, mas como também produzam mais ouro, moeda de troca do jogo que será revertida em benefícios.

Ao contrário do que alguns jogares iniciais pensam, que cada dragão prefere um determinado tipo de alimento, eles não fazem essa distinção, já que independente do que será produzido, o produto final será sempre, comida, para todos os dragões.

Como conseguir gemas no Dragon City

As gemas, assim como o ouro, são moedas de troca dentro da loja do game, mas que são muito mais difíceis de conseguir, e que podem ser trocadas por itens muito mais valiosos. Por isso, você deve adquirir o máximo que conseguir, e gastá-las com cautela. Primeiro, jogue todos os dias Dragon City, sem pular nenhum, para concorrer a prêmios cada vez melhores, dentre eles, grandes quantidades de gemas.

Segundo, cumpra missões para ganhar pontos de experiências, subir de nível rapidamente, e ser recompensado com algumas gemas. Por fim, as pesquisas de opinião do jogo também são ótimas formas de conseguir essa moeda tão cobiçada, então, resista ao impulso de ignorá-las, e sempre responda!

Como colocar os dragões em combate

Como uma das metas de Dragon City, é deixar seus dragões cada vez mais fortes, para leva-los a lutas, você também precisa aprender como fazer isso. Primeiro, para poder competir em torneios, o jogador precisa construir o seu Estádio, e então clicar na Liga dos Dragões para participar. Você pode dessa forma lutar com até três outros jogadores a cada seis horas, e se vencer o torneio, receber gemas como recompensa!

E aí? Se interessou pelo jogo? Com essas dicas, você iniciante em Dragon City, pode evoluir mais facilmente, e logo, se tornar um grande Mestre de Dragões!

 




Deixe um Comentário