Como Descobrir o Endereço de uma Pessoa por Nome, Telefone etc.

Saiba como descobrir o endereço de uma pessoa pelo nome, telefone, etc. >> VEJA TAMBÉM: Encontre Quem Você Procura pela Internet!

Como descobrir o endereço de uma pessoa?
Como descobrir o endereço de uma pessoa?

Hoje em dia é muito mais fácil manter contato com pessoas que moram longe, pois a internet permite que pessoas em qualquer parte do mundo possam se conectar a qualquer momento. Contudo, há sempre aquelas pessoas que gostamos muito, mas que perdemos o contato por algum motivo e na maioria das vezes esse motivo é a mudança de endereço.

Mas saiba que é possível encontrar o endereço de uma pessoa através da internet utilizando alguns truques simples. Esses truques poderão ser feitos através do número de telefone da pessoa, pesquisas na internet e até mesmo o rastreamento de registros antigos feitos de forma individual ou em grupo. Confira a seguir o passo a passo para você descobrir o endereço de uma pessoa.


Como descobrir o endereço de uma pessoa?

1. Achar endereço pelo nome

Antes de tentar as formas mais complicadas, devemos sempre iniciar uma operação de busca pela forma mais simples e fácil, que nesse caso é utilizando uma lista telefônica. Para descobrir o endereço de uma pessoa você precisa saber o nome dela, primeiramente, e se dispor a ligar algumas vezes para confirmar o endereço.

Através de uma lista telefônica você poderá encontrar nomes de pessoas que sejam iguais a da pessoa que você procura, e assim você poderá ligar para perguntar se a pessoa é quem você procura.

RECOMENDADO:  Porta de Enrolar Automática: Vantagens e Desvantagens

2. Como descobrir endereço pelo número de telefone

Caso você não consiga descobrir o endereço da primeira forma, tente encontrar o endereço da pessoa em sites que realizam essa busca através do número de telefone. Há diversos sites na internet que disponibilizam esse sistema, você só precisará informar o número de telefone e esperar para ter uma resposta do site.


3. Como achar o endereço de uma pessoa na internet

Na internet, é possível pesquisar endereço pelo nome através das ferramentas de busca. Se você souber o nome da pessoa e o estado ou cidade onde ela mora fica muito mais fácil.

Para descobrir o endereço de uma pessoa pelo nome, você só precisará digitar o nome, a cidade ou estado e visualizar os resultados da pesquisa.

>> VEJA TAMBÉM: Encontre Quem Você Procura pela Internet!


4. Como encontrar o endereço de uma pessoa em sites internacionais

Se você quer procurar o endereço de alguém que esteja fora do país, então é preciso utilizar recursos internacionais. Para isso você poderá acessar sites que realizam esse tipo de busca, como o NumberWay.com. Lá você poderá encontrar listas telefônicas do mundo todo.


5. Localizar endereço pelo nome em sites e redes sociais

Você ainda pode ampliar a sua busca caso utilize sites específicos para busca de pessoas ou redes sociais, tanto nacionais ou internacionais. Embora em muitos casos o endereço não apareça como primeira informação, você ainda tem a possibilidade de encontrar o perfil da pessoa pelo nome e entrar em contato diretamente.

RECOMENDADO:  Máquinas Gráficas Usadas: Onde Comprar?

6. Como conseguir o endereço de uma pessoa com amigos e parentes

Outra forma de descobrir o endereço de uma pessoa é utilizar amigos e parentes como fonte de informação. Para isso, você só precisará perguntar se há algum meio mais fácil de contatar certa pessoa.


7. Como descobrir o endereço de alguém na lista de alunos

Caso a pessoa que você esteja procurando tenha estudado com você, existe a possibilidade de conseguir uma lista de alunos na escola onde vocês estudaram. Você poderá contatar a escola ou universidade e explicar que deseja entrar em contato com determinado aluno.

Dessa forma, a instituição poderá lhe conceder uma lista com os nomes dos alunos para que você possa melhorar a sua busca e descobrir o endereço dessa pessoa.


8. Como saber o endereço de uma pessoa pelo celular?

Para saber o endereço de alguém através do celular, você pode gerar um link encurtado através do site iplogger.org e então enviar esse link para a pessoa pelo WhatsApp. Quando ela abrir o link, você vai conseguir ver a localização dela. No artigo abaixo, explicamos passo a passo como fazer isso:

Vale lembrar, inclusive, que você pode usar qualquer aplicativo de mensagens para descobrir o endereço de alguém. Basta enviar o link gerado para a pessoa através do WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, E-mail etc.

RECOMENDADO:  Como Achar o Endereço de uma Pessoa pelo CPF, Nome, Telefone

>> VEJA TAMBÉM: Encontre Quem Você Procura pela Internet!


Conhece alguma outra forma de descobrir o endereço de uma pessoa? Deixe nos comentários mais abaixo…

ebook detetive virtual como descobrir endereço e encontrar pessoas pela internet.
Raíssa
Raíssa

6 comentários

  1. Gostaria muito de descobrir o endereço de um grande amigo por nome de Jaime Arantes Correa, ou o numero do telefone, ha mais de 45 anos que nos nao mais se comunicamos, ultimamente tive informaçoes que ele residia na cidade de Bandeirantes do oeste imediaçoes da cidade de Pereira Barreto, seria o maior presente em falar com essa pessoa.++

    • Oi Helio, você pode tentar entrar em contato com os órgãos de registro civil da cidade para ver se eles podem ajudar a localizá-lo. Outra opção é tentar encontrar amigos em comum que possam ter informações sobre ele. Também dá para tentar encontrar pessoas com o mesmo nome no Facebook ou outras redes sociais, mesmo que seja comum. Espero que você consiga entrar em contato com o seu amigo!

  2. Gostaria de saber o endereço do meu neto que está em Santa Catarina/ cidade de Gaspar. A 1 ano perdemos o contato, ele excluiu as redes sociais e o número de telefone dele está desativado

    • Olá Jane,

      Perder o contato com um ente querido pode ser uma situação difícil. Posso sugerir algumas opções que podem ajudá-la a encontrar o endereço do seu neto:

      Pesquisa Online: Você pode tentar fazer uma pesquisa no Google ou em outros mecanismos de busca usando o nome completo do seu neto e informações adicionais que você possa ter. É possível que ele esteja conectado a outras plataformas online ou tenha deixado rastros digitais que possam ajudar a localizá-lo.

      Redes Sociais Alternativas: Além das redes sociais comuns, como Facebook, Instagram e Twitter, existem outras plataformas menos conhecidas que as pessoas podem usar. Você pode pesquisar por redes sociais alternativas ou fóruns onde seu neto possa ter uma presença online.

      Contatos em Comum: Tente entrar em contato com amigos ou outros membros da família que possam ter informações atualizadas sobre o seu neto. Eles podem ser capazes de fornecer algum insight sobre seu paradeiro atual ou ter um meio de entrar em contato com ele.

      Serviços de Pesquisa de Pessoas: Existem serviços online que oferecem ajuda na busca de pessoas desaparecidas. Esses serviços podem ajudá-lo a localizar seu neto, embora alguns possam ter custos associados. Certifique-se de verificar a credibilidade e a reputação desses serviços antes de usá-los.

      Desejo-lhe boa sorte em sua busca e espero sinceramente que você consiga se reconectar com seu neto em breve.

      Abraço!

  3. eu tinha uma amiga que a gente se falava a distancia, ela morava no paraná em uma cidade chamada mandaguari e eu de santa catarina, a gente não se conhecia pessoalmente mas por um bom tempo a gente conversou , eu ligava pra ela pra conversar, trocamos cartas, isso em 2006, a gente não tinha as redes sociais que temos hoje como facebook, instagram, então era por sms e cartas e ligações.
    eu não consigo me recordar mas acho que por causa da distância a gente acabou perdendo o contato , nessa época ela tinha 16 e eu 24, apesar da diferença de idades nunca desrespeitei nem nada do tipo.
    eu guardo a unica carta que ela me mandou em 2006 e semana passada mexendo em algumas coisas achei a cartinha dela aqui e bateu saudade das conversas e também bateu aquela vontade de saber se a pessoa está bem, se ainda lembra de você, foi ai que eu resolvi da uma pesquisada no instagram e achei algumas pessoas com o mesmo nome, uma delas até morava no mesmo estado mas não na mesma cidade pelo que eu vi , mas como eu não tinha nenhuma foto apenas a carta com o nome e endereço, ficou dificil de saber , foi ai que eu resolvi mandar mensagem pra pessoa pra tira a duvida , 2 responderam falando que não é a pessoa que eu procuro.
    hoje estou com 41 anos e acredito que ela esteja com 33.
    adoraria muito encontrar ela, pois é o tipo de pessoa que a gente quer que a amizade dure pra sempre e eu tenho certeza que se eu encontrasse ela e mostrasse que ainda guardo a carta dela com o pedacinho da mecha do cabelo dela até hoje ela ficaria feliz de ver que guardei até hoje com carinho.
    fico me perguntando porque eu não fui atrás dela a mais tempo.
    enfim, estou na busca, se eu pudesse viajava até la

  4. Gostaria muito de reencontrar uma amiga de infância, só sei que o nome dela é sueleny regina da silva ximenes, ela é formada em pedagogia e mora em corumbá-ms.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *