Como Ficar em Forma em 1 Mês com a Dieta Low Carb

Veja como é possível ficar em forma em apenas 1 mês seguindo a Dieta Low Carb…

Todos sabemos que não é fácil emagrecer. Pelo menos para a grande maioria das pessoas que sofre com uns quilos a mais, entrar em forma é algo bastante complicado.

Mas com certeza você já viu histórias nas revistas ou na TV, de famosos que perderam peso rapidamente por conta de algum trabalho que tinham que fazer. Lógico que, como eles têm dinheiro, eles contam com um apoio gigante de especialistas. Mas você não precisa ser famoso(a) ou rico(a) para ficar em forma…

Como Ficar em Forma em 1 Mês com a Dieta Low Carb

Como Ficar em Forma em 1 Mês com a Dieta Low Carb

Como Ficar em Forma em 1 Mês com a Dieta Low Carb

A Dieta Low Carb é uma das mais utilizadas no mundo todo, por conta de seu alto índice de emagrecimento das pessoas. E você não precisa ter dinheiro para seguir essa dieta.

Com ela, você fica em forma rapidamente apenas ingerindo os alimentos certos e fazendo alguma atividade física com regularidade. Veja mais sobre a Low Carb…

Como funciona a Dieta Low Carb?

Sendo uma dieta com baixo teor de carboidratos, a Low Carb consiste na diminuição do consumo de alimentos como macarrão, pão, batata e arroz, preferindo carnes, legumes e verduras.

Mas veja bem, você não vai cortar completamente o carboidrato, até porque o corpo precisa dele. Você apenas vai reduzir um pouco a quantidade de carboidrato que vai ingerir, completando o restante com alimentos mais saudáveis. Saiba mais sobre a Dieta Low Carb neste link.

Entraram em forma com a Dieta Low Carb

Veja, abaixo, algumas pessoas famosas e não-famosas que ficaram em forma seguindo a Low Carb:

como emagrecer com a dieta low carb

Foto: Divulgação/Globo

O ator da Globo, Daniel Rocha, perdeu 9 kg em 1 mês com a dieta Low Carb. “Perdi nove quilos em um mês, graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios”, contou em entrevista ao Purepeople.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lhyz Moreira (@lhyzmoreira) em

Em Goiás, a ruiva Lhyz Moreira emagreceu seguindo a dieta Low Carb e praticando exercícios físicos. Veja o post que ela fez no Instagram e se inspire!

E, se quiser ver mais exemplos, veja este artigo no site da Ana Maria Braga.

Cardápio

Abaixo, segue uma sugestão de cardápio low carb para você seguir e ficar em forma rapidamente:

  • Café da Manhã: Pão Oopsie recheado com queijo, presunto ou fatias de peito de peru, tomate e alface;
  • Lanche da Manhã: 1 copo de suco verde com abacaxi, couve, hortelã e 1 colher de chia;
  • Almoço: Tulipas de frango com palmito, berinjela e salada de tomate e cenoura ralada;
  • Lanche da Tarde: 2 ovos cozidos temperados com azeite, salsinha e tomilho;
  • Jantar: Estrogonofe (carne ou frango) com couve flor ou brócolis refogado, 1 ovo cozido e salada de repolho/acelga com tomates temperados com cebolinha.

Isso é apenas uma sugestão. Há muitas outras opções que você pode seguir para perder peso rapidamente.

receitas low carb para perder peso

Receitas Low Carb

Receitas Low Carb

Na internet, você encontra diversas receitas. No entanto, se você não quer perder tempo procurando em dezenas de sites diferentes, eu recomendo o e-book “200 Receitas Low Carb”, que possui centenas de receitas muito saborosas e fáceis de fazer, todas reunidas em um só lugar.

São diversas opções para café da manhã, almoço, jantar, lanches, petiscos, bebidas e sobremesas low carb (pois é, até doces!). Você pode abrir o e-book no celular, tablet ou computador, ou então imprimir e deixar na cozinha, para facilitar na hora de cozinhar!

Então não perca mais tempo! Comece agora mesmo a ficar em forma com a Dieta Low Carb, e confira as melhores receitas nesse e-book incrível!

>> Clique aqui para baixar o e-book com as Receitas Low Carb




Deixe um Comentário