Overwatch: Como jogar? Dicas para Iniciantes

Aprenda a jogar Overwatch domine o futuro da Terra…

Se você é apaixonado por jogos online de tiro, em primeira pessoa, não pode ficar fora do mundo de Overwatch, um game criado pela Blizzard Entertainment, lançado em 2016, que tem revolucionado o conceito de jogos de tiro multiplayers.

Overwatch: Como jogar? Dicas para Iniciantes

Overwatch: Como jogar? Dicas para Iniciantes

Overwatch: Como jogar? Dicas para iniciantes

O jogo se baseia num futuro próximo na qual os Omnicos (personagens do mal) proclamaram guerra aos humanos, até que foram criados um grupo de super soldados que seriam úteis para salvar a humanidade.

No entanto, assim que aparentemente os heróis não tinham mais utilidade prática para os humanos eles começaram a ser mal vistos, e assim deu-se início a uma caça às bruxas, fazendo com que cada herói tomasse um rumo diferente e seguissem suas próprias ambições, levando uns a tonarem-se criminosos e outros a agirem por conta própria, se escondendo e vivendo de forma isolada.

A partir do momento em que as grandes capitais do mundo começam a sofrer novos ataques a Overwatch liderada por Tracer decidem tomar o rumo da Terra e combater os inimigos, ficando a par do player em decidir fazer parte do grupo dos bonzinhos ou dos vilões.

   
 

Overwatch – Dicas para iniciantes

Agora que temos uma base do que se trata a história do jogo, vamos dar umas dicas para você que é iniciante no game Overwatch, e assim poder arrasar com os seus adversários jogando online. Segue abaixo alguns conselhos de amigo para você não fazer feio, por mais que seja principiante:

Se você for jogar com personagens ofensivos, priorize pelo Soldier 76. A partir dele, use armas como o Pulse Fire, que é uma metralhadora muito rápida que vai facilitar suas chances de atacar os seus inimigos, porém é perigoso não perder o controle sob a munição. Há também o Helix Rockets, como o próprio nome diz é um lançador de foguetes.

Personagens e Habilidades

O Soldier 76 é muito útil pois ele tem a habilidade de se auto curar e também restaurar o “sangue” dos parceiros de time que estejam próximos a ele. Uma dica boa é o uso da Ultimate – Visor Tático, que automaticamente foca a mira no alvo inimigo mais próximo a você.

Outro personagem que possui habilidade de cura assim como o Soldier 76, é o Zenyatta, que pode curar os seus parceiros mediante o uso do Orbe Harmonia ou então utilizar o Orbe Discórdia e fazer com que o dano aplicado aos seus adversários seja maior que o normal e assim facilite a aniquilação de seu oponente. Dessa forma o Zenyatta é um personagem curinga, que pode ao mesmo tempo pode ser um suporte de defesa, ele pode ser de ataque.

Agora se você tem um viés mais bem defensivo e estratégico, estilo Sniper Americano, você pode jogar com Widowmaker que é um personagem que tem habilidades que focam principalmente em ataques a partir de locais escondidos e definem a partida com poucos tiros, como é o caso da arma Sniper da Viúva, que é um rifle em que você pode atirar a longas distâncias, e dependendo da situação do oponente finalizá-lo com um tiro.

 




Deixe um Comentário