Melhores Destinos para a Semana Santa

Veja os melhores destinos para viajar na semana santa…

Logo após os dias de folia da semana do Carnaval ter passado, agora é hora de pensar no próximo feriado e planejar onde passar a Semana Santa. São vários os lugares aqui no Brasil e na América do Sul, recomendados para quem deseja viajar e se divertir com a família e amigos neste feriado de Páscoa ou para quem irá viajar sozinho.

Os destinos para a Semana Santa que será entre os dias 30 de março e 1 de abril deste ano, são perfeitos para quem deseja ter mais uma oportunidade de viajar e buscar um destino diferente. Seja para conhecer novas paisagens e vivenciar novas culturas, ou para simplesmente relaxar e passear. Conheça algumas das melhores opções de destinos para a Semana Santa e explore mais esta chance de viajar e conhecer belos lugares.

Melhores destinos para a Semana Santa

Melhores Destinos para a Semana Santa

Destino Florianópolis – Santa Catarina

Esse é um dos destinos de viagens dentro do país mais explorados pelas agências de viagens, pois conta com a opção de 42 praias e um rol de belezas naturais que dispensa apresentações.

Existem várias opções de hospedagem em toda a cidade, podendo assim o visitante escolher com calma qual praia estará mais próximo tendo uma grande disponibilidade de vagas. Faça um road trip através do sul da ilha e visite as belíssimas praias da região.

   
 

Destino Ilhabela – São Paulo

O nome faz jus a mais essa opção de destino para a Semana Santa, sendo um dos lugares mais escolhidos em todo o litoral norte do estado de São Paulo. Ilhabela fica a 210 km da cidade de São Paulo, sendo uma ótima opção para quem deseja viajar da capital sentido litoral. No total, Ilhabela concentra uma quantidade de 40 praias com as mais belas águas cristalinas e com belíssimas paisagens que irão marcar sua viagem.

Destino Ouro Preto – Minas Gerais

Considerada uma cidade histórica, Ouro Preto remonta do século XVII e é um dos maiores berços culturais do Brasil. Considerado um Patrimônio de nossa cultura pela UNESCO, essa opção de destino para a Semana Santa é uma ótima oportunidade de buscar tranquilidade e conhecimento, sendo a cidade um berço da cultura barroca com uma belíssima arquitetura colonial. Caso você deseje um pouco mais de badalação, a cidade também oferece a opção de vários bares aos arredores de repúblicas universitárias para uma noite mais agitada.

Destino Foz do Iguaçu – Paraná

Para quem busca um destino com muita energia positiva e muita paz para refletir, uma ótima opção é viajar para Foz do Iguaçu. Suas quedas d’água e as famosas Cataratas do Iguaçu sempre cativam quem deseja visitar, sendo considerada um belo cartão-postal que marca a fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

As opções de hospedagem são bastante variadas, e o visitante tem a chance de atravessar a fronteira e visitar as cataratas vista pelo lado argentino.

Destino Montevidéu – Uruguai

Um dos destinos internacionais e que pode ser perfeito para vivenciar em um feriado prolongado, é ir em busca da capital do Uruguai. Esse destino de viagem é bastante requisitado nas agências de viagens aqui no Brasil, e acaba sendo uma ótima opção internacional dentro da América do Sul. Lá você poderá encontrar a arquitetura clássica da Ciudad Vieja, com belíssimo prédios, museus e teatros.

 




Deixe um Comentário