Google Flights Brasil: Como Pesquisar Passagens Aéreas?

Google Flights Brasil – Veja como encontrar passagens aéreas promocionais…

O Google Flights, também conhecido como Google Voos, se trata de um serviço online de filtros de passagens aéreas, e por meio dele é possível fazer pesquisas de forma bem rápida incluindo o local de origem, destino e as datas de ida e volta, é muito simples.

Google Flights Brasil: Como Pesquisar Passagens Aéreas?

Google Flights Brasil: Como Pesquisar Passagens Aéreas?

 Google Flights Brasil: Como pesquisar passagens aéreas?

A seguir contém um pequeno tutorial:

  • Abra o navegador de sua preferência (Google Chrome, Opera, Firefox, Vivaldi, Internet Explorer etc);
  • Digite o site https://www.google.com/flights na barra de endereço, logo acima na tela;
  • Possivelmente o Google já irá te localizar na aba ida, preencha local de ida, a quantidade de passageiros, as datas de ida e volta;
  • Clique em “Pesquisar”;
  • Em seguida aparecerão as ofertas das empresas aéreas, basta escolher a que for de seu interesse e clique em “Selecionar”
    Por fim siga as instruções da companhia aérea que você solicitou.

O Google Flights aos poucos já está sendo uma das maneiras que as pessoas estão preferindo usar ao invés dos tradicionais Decolar.com, Submarino Viagens, CVC entre outros. Isso ocorre porque o Google faz um filtro com menos exigências que os anteriores, e tenta procurar maneiras de sua viagem ser a mais barata possível.

   
 

Por isso ele é tão atraente, porque se uma pessoa simplesmente não tiver um destino em específico basta manter seu local de origem preenchido e se quiser não especifique uma data e confirme. A partir daí ofertas incríveis serão achadas, muitas vezes para locais que você não tinha o menor conhecimento, e que estando com dinheiro apertado pode ser bem útil uma viagem baratinha ao invés de ficar sem conhecer cultura e locais novos.

Google Flights – Passagens aéreas nacionais e internacionais

Por enquanto o Google Flights está disponibilizando passagens aéreas para alguns países, são eles: Alemanha, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Suíça.

Dessa forma a tecnologia cada vez mais aparece como uma forma de auxiliar a população e facilitar o dia a dia e a realização dos sonhos das pessoas, porque de uma forma ou de outra, seja uma viagem internacional ou mesmo dentro de solo brasileiro uma viagem é algo caro, mas que tem se tornado acessível a maior parte das pessoas que achavam isso impossível.

Importância do Google Flights

O Google Flights foi lançado em 2011, porém ele nunca foi tão comentado no Brasil, seu marketing maior está sendo mais difundido atualmente por meio de blogs e redes sociais, mas mesmo assim sua abrangência não é tão grande quanto ao dos grandes portais de vendas de passagens aéreas e hotéis.

Mas é importante que seu serviço se torne muito difundido para que assim se popularize, e com isso os preços caiam continuamente, e algumas empresas do setor não monopolizem o mercado de viagens, seja por meio de pacotes ou viagens próprias.

Portanto, o Google Flight é mais uma plataforma de serviços para facilitar, baratear e tornar a sua vida um pouco mais cômoda em termos de viagens aéreas, e quem sabe ajudar a realizar o sonho de muitas pessoas.

 




Deixe um Comentário