Como Montar uma Pequena Distribuidora de Produtos de Limpeza?

Veja como abrir uma distribuidora de produtos de limpeza…

O mercado de produtos e serviços de limpeza está em mudança, tanto na natureza quanto no escopo.

O consumidor está se tornando mais consciente do impacto ambiental dos limpadores à medida que o mercado se expande.

 

Como Montar uma Pequena Distribuidora de Produtos de Limpeza?

 

 Como montar uma distribuidora de produtos de limpeza?

Os produtos de limpeza são um produto de alta demanda. As pessoas estão limpas o tempo todo, em todos os lugares. De igrejas para escolas, casas e escritórios, as pessoas sempre precisam de produtos de limpeza.

Pequenos clientes potenciais para este negócio incluem empresas de limpeza, escolas, igrejas e empresas. Além disso, você pode vender diretamente a qualquer pessoa que limpe. Os produtos podem ser vendidos pessoalmente, em festas de casa ou pela Internet.

Encontre uma empresa que fabrique o tipo de produtos de limpeza que deseja vender. Muitas empresas estão oferecendo produtos ecologicamente amigáveis ​​agora, de modo que pode ser um nicho que você pode promover. Você precisará decidir como você vai vender esses produtos e quem você irá segmentar com seu programa de marketing.

Divulgação da empresa

Crie seus materiais de promoção. Você precisará de um nome para o seu negócio, um logotipo, brochuras, um site e outros materiais promocionais, como um catálogo ou um folheto. Obtenha ajuda de um designer gráfico local se você não tiver certeza de sua capacidade criativa de fazer isso sozinho.

Entre em contato com o departamento de imposto estadual e o escritório do seu funcionário da cidade para orientação. Você pode precisar de uma licença para operar um negócio fora de sua casa, bem como materiais para que você possa cobrar imposto sobre vendas em pedidos que você toma.

   
 

Exposição dos produtos

Demonstre seus materiais. Encontre um local, como um mercado de pulgas, feira ou festa em casa, onde você pode demonstrar o quão ótimos seus produtos de limpeza são. Mantenha os materiais de marketing e os formulários de encomenda acessíveis, para que os clientes possam encomendar de você. Se você puder, produtos de estoque para vender diretamente no momento da sua demonstração.

 

Como Montar uma Pequena Distribuidora de Produtos de Limpeza?

 

Anuncie!

Anuncie e promova seus produtos. Você pode fazer isso exibindo cartões de visita e folhetos, onde permitido nos fóruns publicitários, como em supermercados, restaurantes e bibliotecas.

Faça algumas chamadas para escolas e igrejas da área e descubra onde eles conseguem seus produtos de limpeza. Você pode oferecer uma demonstração e perguntar se você pode licitar o trabalho. Muitas escolas estão respondendo aos pais buscando e usando novos produtos “mais ecológicos” em suas salas de aula.

Pergunte às empresas de limpeza onde obtêm seus produtos. Você pode oferecer-lhes um melhor negócio ou – se você estiver vendendo produtos ecológicos – sugerir-lhes um novo nicho para seus negócios.

Venda seus produtos de limpeza

Venda seus produtos online. Considere se conectar com uma empresa que irá enviar seus produtos para você, para que não tenha que se preocupar com a embalagem e o envio de suas encomendas para seus clientes.

Mantenha-se atualizado com as tendências dos produtos de limpeza. Mantenha-se atualizado com notícias em sua empresa, ajudando você a oferecer o melhor serviço ao cliente possível para seus clientes.

Essas são apenas alguma dicas para iniciar sua distribuidora de produtos de limpeza.

 




Deixe um Comentário