Block Strike: Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Block Strike – Veja como jogar e confira algumas dicas para iniciantes…

Block Strike é um jogo que foi criado em referência a um outro grande jogo, o Counter Strike, que envolve armas e jogadores que se confrontam em primeira pessoa em vários cenários realistas desenvolvido para PC.

No caso do Block Strike, o jogo foi desenvolvido somente para aparelhos móveis com sistema Android e possui gráficos mais inferiores em relação a sua inspiração.

Block Strike: Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Block Strike – Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Block Strike: Como jogar? Dicas para iniciantes

Block Strike foi desenvolvido pelo Rexet Studio junto a Unity3d. Desde sua criação, o jogo possui mais de 10 milhões de downloads realizadas no mundo todo com um grande pico de popularidade entre os anos de 2016 e 2017. Aqui no Brasil, o público de Block Strike é grande e a tendência é aumentar cada vez mais devido as atualizações constantes realizadas no jogo.

Em suas primeiras versões, o Block Strike possuía design mais simples, com gráficos quadrados e muitas linhas retas. As portas e janelas eram muito simples e não possuía barris, madeiras, entulhos, nada realista no cenário. O jogo possuía efeitos também simples, texturas e estilos fáceis de assimilar devido ao grau elevado de simplicidade. Porém, o jogo evolui após algumas atualizações e passou a ficar um pouco mais famoso devido às melhoras em seus design.

   
 

Mais realismo e melhor jogabilidade

Na versão 3.0.0 – 4.0.0, o Block Strike passou a ser encarado pelos críticos e especialistas sobre o assunto como uma tendência devido ao grande número de downloads realizados nos últimos anos. Após diversas melhorias realizadas pelos desenvolvedores do jogo, com um céu mais realista, mais mods, armas, skins e outras opções, os jogadores perceberam um maior grau de realismo em comparação com sua versão mais antiga.

No ano de 2017, outras opções foram removidas do jogo e desde então, o primeiro “Moving Obstacle” foi divulgado. O lançamento do modo “Traps” também agradou os jogadores. A jogabilidade passou a ficar mais acentuada, com mais movimentos, obstáculos e ação, tudo que os jogadores desta modalidade de jogos adoram. No modo “Block Party” você poderá desafiar outros jogadores e ver quem é o último a ficar de pé. As expectativas da Rexet Studio é que em breve o jogo passe por mais atualizações.

Block Strike – Dicas para iniciantes

Para os jogadores iniciantes no Block Strike, as dúvidas geralmente são as mesmas, dúvidas que às vezes jogadores frequentes podem trazer. Dentre essas dúvidas, quais armas comprar, quais mapas jogar, quais modos jogar, qual é a faca ideal, dentre outras dúvidas, podem ser facilmente tiradas neste artigo.

No caso das armas, as melhores são: AA-12, AK 47, FAMAS, M4A1, R700, AWP e P90. Algumas armas secundárias também podem ser incluídas nesta lista, sendo elas: a Deagle, Magnum, TEC-9, e a CZ-79. No caso dos modos, os melhores são: Modo AWP, Modo Random, Modo sobrevivência zumbi, Modo mata-mata, Modo mini jogos e Modo bunny hop.

Os melhores mapas do Block Strike são: Mapa bust, bust 2 e bust 2×2, Mapa turbine, Mapa compact, Mapa gravity, Mapa villa, Mapa pool e Mapa lenstown. Dentre as facas: a Katana e a Karambit são as melhores.

 




Deixe um Comentário