No cenário da vida de uma pessoa, ela passa várias vezes pela cena da restrição. A pessoa se sente restrita quanto ao mundo, e acaba se fechando dentro de si mesma.
Pode-se dizer que ela está em um momento neutro, sem sentimentos e sem ilusões. Mas o que basicamente seria isso? O que nos aflige para que cheguemos a esse ponto de restrição?
Simples: o amor, a tristeza, às vezes até a própria alegria que pode ser tanta que, de repente, se desvaneça e caímos em uma certa depressão. Mas, sinceramente, que assunto mais chato não? Só que é a realidade, vivida por muitos e muitos, e não existe momento melhor que esse para fazer fotos fake e melhorar a auto-estima. Poxa, falei tanto para chegar nisso? Foto fake? Sim, é uma resposta direta, sim, sim e sim. Afinal, já parou para pensar quantas pessoas lindas e maravilhosas existem no mundo? Você também é uma delas!
Melhorar a Auto-Estima com a Internet
Em todo esse pensamento romântico e sentimentalista, uma coisa é intrigante. Existem fotos fake de pessoas feias por ai? Sim e não, porque depende do ponto de vista. As mães sempre nos disseram que somos lindos, e os amigos que somos feios, tá vendo? Depende do ponto de vista maternal e sentimental. Agora, sinceramente, não tem como colocar qualquer pessoa numa foto fake, né? Afinal, ninguém se apaixona por pessoas feias, e sim por ser humano, até porque pessoas feias não existem, e como provar?
Primeiro passo: se você tem espinhas, hoje em dia existem métodos para tratar disso.
Segundo passo: óculos são estilosos porque passam uma imagem de modernidade e seriedade, mas em algumas ocasiões não é necessário ser tão formal. Relaxe um pouco e utilize umas fotos fake com óculos para descontrair.
Terceiro passo: para os gordinhos, não se preocupem com o seu corpo. Logicamente que estar acima do peso nem sempre é sinal de saúde, mas se está em dia com seus exames, com toda certeza existe uma pessoa certa para admirar você e pode ter certeza que pessoas com sentimentos jamais te julgarão por isso.
Quarto e último passo: fotos fake é a nova onda do pedaço, então se divirta montando todo tipo de perfil em redes sociais que puder, atualize o Facebook, mas não deixe de lado o que as pessoas veem em você, os sentimentos a sua companhia, porque por mais banal que seja falar de sentimentalismo, ser feliz consigo mesmo é a melhor opção!