Curso Preparatório INSS: Concurso 2016

Curso Preparatório INSS – Veja como aumentar as chances de ser aprovado no Concurso do INSS 2016…

curso preparatorio inss concurso 2016

Curso Preparatório para o INSS

Curso Preparatório INSS – Concurso 2016

Um dos poucos setores que não são afetados pela crise é o serviço público. No setor privado, certamente você acompanhou as demissões em massa que ocorreram nos últimos meses, e que deixaram milhões de pessoas desempregadas.

Por isso, cada vez mais pessoas estão buscando a estabilidade dos Concursos Públicos. No entanto, com a concorrência mais acirrada, é preciso se preparar bastante para ser aprovado nas provas.

O Concurso do INSS é um exemplo claro disso. São diversas vagas abertas para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social, com remuneração mínima de R$ 4.886,87, onde diversos candidatos vão fazer as provas em busca do sonho de ter uma carreira pública e estável.

No entanto, somente serão aprovados aqueles que estiverem preparados para as provas. E, para isso, não adianta apenas estudar bastante. É preciso estudar de forma correta!

Quarteto Fantástico INSS – Curso Preparatório

O Quarteto Fantástico INSS é um curso preparatório específico para o Concurso do INSS 2016, que consiste em quatro módulos de ensino e diversos professores altamente capacitados, e traz um conteúdo exclusivo para ajudar você a ser aprovado nesse concurso.

Os módulos, chamados de turmas, são:

1. Turma de Teoria

Nesta primeira fase, você vai construir toda uma base sólida de conhecimento que vai te ajudar bastante lá na frente. Você verá matérias como Ética, Legislação, Direito, Informática, Português, Raciocínio Lógico, Redação e Regime Jurídico Único.

2. Turma de Exercícios

Nesta etapa, você vai ter acesso às correções das questões das provas anteriores, que geralmente são muito parecidas nos concursos seguintes. Assim, praticando os exercícios você aumenta consideravelmente as chances de ser aprovado.

3. Turma de Simulados

Esta fase é essencial para a sua preparação! Você vai realizar simulados com perguntas de nível bastante avançado, pois dessa forma, no dia da prova, vai estar completamente preparado para a prova e achará ela até fácil. Dessa turma já saíram diversos primeiros colocados em concursos públicos!

4. Turma de Contagem Regressiva

Nesta última etapa, você vai contar com dicas exclusivas dos professores – nos últimos dias que antecederão a prova do INSS, onde eles indicarão os assuntos mais prováveis que cairão no exame. Ou seja, uma etapa essencial na sua preparação em busca da aprovação no concurso!

Dica: Caso prefira, você pode optar por fazer alguma turma em especial, ao invés de participar de todas as turmas. No entanto, o mais recomendável é que você tenha acesso à todo o material disponível, para que esteja completamente preparado no dia da prova.

>> Clique aqui para saber mais sobre o Curso Preparatório INSS

*Veja também: Apostila para o Concurso do INSS 2016

Receba mais artigos como este em sua caixa de entrada

Assine a nossa lista VIP e receba as atualizações direto no seu e-mail.