Como Arrumar uma Namorada: 7 Dicas Especiais

Confira 7 dicas super especiais de como arrumar uma namorada e acabe de uma vez por todas com a síndrome do “forever alone“.

A luta para conquistar uma namorada pode ser muito desmotivadora, principalmente quando o homem acha que já tentou de tudo e ainda não conseguiu encontrar o seu amor.

Muitos homens recorrem a diversos truques para arranjar uma namorada e esperam que elas se apaixonem por eles em vão, enquanto outros são mais naturais e parecem não ter qualquer problema em conquistar uma gata.

como arrumar uma namorada dicas

Saiba como arrumar uma namorada

Dicas de como arrumar uma namorada

Bom, provavelmente você gostaria de ser como esses homens – que conseguem atrair uma mulher naturalmente e não têm problemas em arrumar namoradas, não é mesmo?

Então confira algumas dicas especiais para você se tornar mais atraente aos olhos de uma mulher e conseguir arrumar uma namorada facilmente:

1. Trabalhe a sua “imagem interior”

A imagem que você projeta de você mesmo é mais importante que qualquer truque que você possa utilizar. Se você reparar nos homens que conseguem conquistar uma mulher, você vai ver que eles projetam uma forte imagem deles mesmos – são confiantes, felizes e têm total controle de suas vidas.

Não são o tipo de homens que se queixam da dificuldade de conquistar uma mulher. Em vez disso, eles demonstram que sabem o que querem da vida e quando conhecem uma mulher elas facilmente respondem às suas qualidades.

2. Cuide da sua aparência

A aparência não é tudo, mas é uma coisa muito importante. Você não pode esperar arrumar uma namorada se anda por aí com uma aparência descuidada e mal vestido.

Cuide-se, mantenha um visual bem cuidado, limpo e bem cheiroso que você facilmente vai conseguir chamar a atenção de uma mulher.

3. Aprenda como abordar uma mulher

Os homens que conseguem arranjar uma namorada facilmente não têm problemas em abordar uma mulher. Eles não têm pensamentos de rejeição quando se aproximam de uma mulher, eles simplesmente vão em frente.

Se você sente dificuldades em abordar uma mulher, você tem que eliminar todos os pensamentos da sua cabeça, sobretudo aquilo que possa correr mal no encontro, e simplesmente agir naturalmente e demonstrar a ela que você está ali apenas para terem uma conversa agradável. Deixe as coisas correrem naturalmente e o que tiver que ser será.

Mesmo que você não tenha coragem de tomar uma iniciativa mais arrojada, no primeiro encontro, um simples beijo na despedida ou a simples promessa de um novo encontro pode ser mais que suficiente.

4. Saiba como iniciar uma conversa com uma mulher

Começar uma conversa com uma mulher pode ser difícil nas primeiras vezes, mas quanto mais você se aproximar e conversar com uma mulher mais fácil se torna; mais à vontade você vai se sentir. Falar com uma mulher é diferente de se gabar das suas capacidades, pra ela se sentir atraída por você. Você tem que fazer a mulher se sentir bem ao falar com você.

Você deve cativa-la o suficiente pra que ela queira falar mais com você, pra ela sentir que quer continuar ao seu lado pelo resto da noite ou pelo menos que sinta necessidade de te dar o seu telefone para poderem conversar outro dia. E a melhor maneira de conseguir isso é sendo um bom ouvinte e mostrando-se interessado nos assuntos que ela gosta de falar.

5. Brinque com a mulher

Se você não se sente à vontade para fazer brincadeiras com uma mulher, essa é outra coisa que você tem que trabalhar. Alguns homens acham que é difícil brincar com uma mulher, principalmente nos primeiros encontros, mas isso é uma coisa que você pode aprender com a experiência.

Quando você torna a conversa mais descontraída, a mulher se sente mais confortável ao seu lado, esperando sempre algo mais de você. Por isso, mantenha a conversa divertida e não coloque qualquer pressão em você ou nela.

6. Use contato físico para criar atração

Um homem tímido pode ter alguma dificuldade em conseguir contato físico, mas os homens que conseguem arrumar namoradas facilmente utilizam tanto o contato físico como as brincadeiras, para conseguir atrair a atenção de uma mulher.

À medida que você vai brincando e rindo com a mulher, ao mesmo tempo em que a toca nos braços, no rosto, no cabelo etc., mais fácil vai se tornando o convívio com ela. As coisas vão acontecendo naturalmente.

Mas tente não ser abusivo ou atrevido demais com uma mulher que acabou de conhecer. Você pode facilmente coloca-la na defensiva, se tentar ser abusivo demais com ela.

7. Primeiro encontro ideal / Como arrumar uma namorada

Não existe isso de primeiro encontro ideal. Você vai estar nervoso, ela vai estar nervosa, e certamente a maioria das coisas não sairão como você planejou. No entanto, lembre-se sempre de agir naturalmente, como você mesmo. Se ela tiver que gostar de você, ela vai gostar da pessoa que você é, e não de quem você fingiu ser.

O amor à primeira vista é possível sim, mas é muito difícil de ocorrer. Por isso, se você encontrou uma mulher que gostaria de namorar, aproxime-se para conversar com ela e lembre-se de pegar o telefone dela (ou o Facebook), para que vocês possam continuar a conversa depois.

Depois disso, é só marcar novos encontros para se conhecerem melhor, e naturalmente – se os dois estiverem gostando bastante da companhia um do outro, vocês irão começar a namorar. Por isso, não fique pensando muito nisso agora. Lembre-se apenas de ser você mesmo e fazer com que ela se sinta especial quando estiver ao seu lado.

Com isso, você vai fazer com que ela sinta a sua falta e queira estar na sua companhia mais vezes, e aí: bingo! Você terá uma namorada e não será mais um “forever alone”! 🙂

*Tem alguma dúvida específica sobre como arrumar uma namorada? Então deixe nos comentários abaixo…

Receba mais artigos como este em sua caixa de entrada

Assine a nossa lista VIP e receba as atualizações direto no seu e-mail.