Hotel para Cães: Como Escolher o Melhor?

Veja como escolher o melhor hotel para cães…

Viajar pode ser complicado quando você tem um cachorro, já que levar o seu bichinho no passeio pode não ser possível, porém, há uma solução muito prática, o hotel para cães. Os hotéis para cães ainda são excelentes opções caso queira viajar por alguns dias e não tenha com quem deixar o seu cachorro, mas é fácil escolher um hotel para cães que seja de qualidade?

Veremos alguns pontos que devem ser observados antes que deposite a sua confiança e os cuidados do seu cãozinho na pessoa errada ou até mesmo em locais inapropriados, escolhendo assim o melhor hotel para cães de todos.

 

Hotel para Cães: Como Escolher o Melhor?

Hotel para cães – Como escolher o melhor?

Para que o cão seja bem cuidado até o seu retorno, deve visitar o hotel para cães e verificar se ele é confortável para o seu pet, assim como deve ter meios para que ele se divirta e ainda os cuidados necessários, como banho, alimentação, etc.

Uma boa dica é procurar pessoas que já tenham deixado seus pets no hotel para cães que escolheu e perguntar se seus bichinhos de estimação foram bem tratados no tempo que ficaram lá.

   
 

Desconfie dos locais muito econômicos, pois se os seus serviços são baratos, significa que não são de total qualidade.

Visite o local e observe as instalações

Quando visitar o hotel para cães, deve verificar como é a limpeza do local, pois se a higiene não for prioridade, a saúde do seu cãozinho também não é. Veja o local dos cãezinhos, pois devem estar em um lugar espaçoso, limpo e com acesso à água, além de estarem alegres com a estadia no local.

Caso o hotel ofereça serviços de veterinária e ele não esteja a mostra no local, pergunte para o dono do estabelecimento como este recurso funciona e, se possível, fale com o veterinário para saber se ele é mesmo de confiança.

Questione a pessoa responsável por seu cão sobre os exercícios preparados para exercita-lo e se ele será levado para passear, pois a saúde do seu pet pode ser afetada caso ele fique sem se exercitar.

Escolha um hotel para cães com espaços individuais

Outro ponto que deve ser avaliado e talvez seja o mais importante é se o espaço de seu cão será somente dele, pois poderão ocorrer incidentes com os outros cachorros e você não vai querer que o seu bichinho se machuque enquanto estiver fora.

O local também deve ter um excelente fluxo de ar para que o seu pet não seja exposto a nenhum tipo de doença respiratória.

Escolher o hotel para cães perfeito e que seja de confiança pode ser uma tarefa difícil, mas escolha com calma e terá a certeza de que o seu pet será muito bem tratado e terá tudo o que precisa para se divertir.

 




Deixe um Comentário