Zombie Tsunami: Como jogar? Dicas para Iniciantes

Zombie Tsunami – Saiba como jogar e veja algumas dicas para iniciantes…

Se você é vidrado em jogos de mortos-vivos, então não pode deixar de conhecer o Zombie Tsunami.

O game, que já está sendo considerado como um dos melhores envolvendo zumbis, pode ser jogado por três a seis jogadores e as partidas podem ter, em média, meia hora de duração.

Zombie Tsunami: Como jogar? Dicas para Iniciantes

Zombie Tsunami: Como jogar? Dicas para Iniciantes

 Zombie Tsunami: Como jogar? Dicas para iniciantes

No jogo, cada participante lidera uma horda de mortos-vivos que invade cidades. Torna-se o vencedor aquele que conseguir mais zumbis no final da partida, que possui três rodadas. O principal obstáculo para alcançar esse objetivo são os humanos, que aparecem em toda parte e não vão deixar você vencer sem uma batalha.

Se você é iniciante no Zombie Tsunami, mas mesmo assim quer a todo custo ganhar dos seus amigos, separamos cinco dicas infalíveis para você alcançar a vitória.

1ª dica: não hesite em sacrificar zumbis de vez em quando

Se você estiver jogando o game em alta velocidade, poderá confundir alguns obstáculos. Nessas situações, não hesite em sacrificar alguns dos seus zumbis. Use-os para atropelar carros e destruir bombas de maneira moderada, evitando um salto longo que fatalmente destruirá toda a sua horda de mortos-vivos. Lembre-se que a queda pode acabar com a sua partida imediatamente.

   
 

2ª dica: busque investir em melhorias

Para que você consiga cumprir todas as missões do Zombie Tsunami, será necessário passar por longas corridas que nem sempre poderão ser finalizadas facilmente. Para aprimorar o seu desempenho no jogo, use as moedas que você conseguir em melhorias como vantagens para o início das suas corridas e zumbis extras.

Há, inclusive, a possibilidade de fazer o zumbi renascer após ser morto, começar uma partida com o dobro de zumbis e até transformar os carros em moedas. Não se esqueça que é necessário ter uma quantidade relevante de ouro para comprar todos estes itens.

3ª dica: aproveite os zumbis dos seus amigos

No menu do título os jogadores têm acesso a um atalho para o campo de amigos do Facebook. Qualquer um que possua uma conta do Zombie Tsunami poderá enviar humanos para você. Se você quiser fazer isso, é só clicar em enviar um civil para presentear outro jogador.

Se, por outro lado, desejar utilizar um zumbi enviado a você, clique em comer. O personagem vai ficar disponível no início da fase, o que irá facilitar e muito a sua caçada inicial por carne nova.

4ª dica: tenha muitos zumbis

Mais importante do que ter mortos-vivos famintos é ter um grupo grande de zumbis para garantir a você proteção extra contra saltos errados, carros e minas no Zombie Tsunami. Portanto, busque manter alta a sua contagem de grupo para que se torne mais difícil perder partidas inesperadas e também para te ajudar no cumprimento de todas as suas missões.

5ª dica: não tenha medo em apostar nas raspadinhas

Ainda que custem caro, as raspadinhas são uma ótima maneira de você obter itens raros e valiosos no Zombie Tsunami. Sempre ao completar um quadro de cérebros, você ganha uma raspadinha para apostar na sorte.

Quando isso ocorrer, use-as para conseguir novos equipamentos, cenários e outros itens legais disponíveis no Zombie Tsunami. Há determinadas missões que exigem de você um certo número de raspadinhas, então é bom ficar atento nelas.