Quais as melhores TV´s para Assistir aos Jogos da Copa do Mundo 2018?

Com a Copa do Mundo 2018 chegando – sediada este ano na Rússia -, muitos dos torcedores já estão ansiosos e com o coração a mil.

Por conta da proximidade do início dos jogos, muitos começam a se interessar por comprar uma nova televisão para que possam assistir melhor aos jogos, em melhor qualidade, em tamanho maior e sem riscos daquela televisão velha parar de funcionar bem no meio da partida mais esperada.

Porém, você deve se atentar aos preços e comprar o mais logo possível, pois quanto mais próximo ao jogos, maior fica o preço das televisões, pois a procura é mais alta. Sendo assim, separamos para você as melhores tvs de marcas diferentes e dotadas de diversas funções para você poder assistir jogos da copa do mundo da melhor maneira.

 

Quais as melhores TV’s para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018?

 

TVs para assistir aos Jogos da Copa 2018

Ao escolher uma televisão para assistir aos jogos, o ideal é que ela possua algumas opções adicionais como a possibilidade de gravação para assistir alguns jogos novamente ou para não perder nenhuma partida.

Tudo vai depender das suas preferências, mas no mínimo a tv deve ser grande e opção Full HD. veja a seguir alguns modelos excelentes.

   
 

Smart TV Samsung 40 polegadas

Possui uma frequência de 120Hz, Wi-fi e conversor digital adaptados. É repleto de tecnologias que potencializam o conteúdo, além da incrível resolução em 4K. Esse televisor possui HDR e Upscaling, que permitem maior naturalidade nas cores e aprimora a qualidade de imagem

LG LED 43 polegadas

É uma excelente Smart TV da LG, conta com tecnologia HDR, sistema operacional WebOs 3.5, amplo campo de visão, Wi-fi, conversor digital, quatro entradas HDMI, uma entrada USB e inclui até a opção de gravação de programas.

Sony LED 49 polegadas

Este aparelho dispõe de tecnologia 4K Ultra HD, com 120 Hz de frequência, HDR, ClearAudio+, opção que configura o som para um experiência melhor, e diversas funções adicionais. Além disso, esse é um modelo recomendado pela Netflix

Sony LED 32 polegadas

Este televisor da Sony possui tecnologia X- Reality Pro, uma inovação que permite melhorar a qualidade de imagem automaticamente, possui também resolução em HD, permitindo cores naturais e qualidade de imagem.

Outra característica desse aparelho é o Motionflow XR 240, uma opção que permite a adição de quadros ao conteúdo original, sendo habilitado para atingir uma frequência de 240 Hz, permitindo uma transmissão suave. Além disso, seu valor é mais em conta em comparação aos outros televisores.

Samsung LED 55 polegadas

Este modelo da Samsung possui tela curva, tecnologia 4K LED, frequência de 120Hz, além de contar com Wi-fi, conversor digital e One Connect – tecnologia que permite conectar diversos dispositivos ao mesmo aparelho – integrados.

Agora que você já conhece algumas das melhores tvs para assistir jogos da copa do mundo, é só escolher aquele que mais se encaixa às suas necessidades, com tamanho adequado e com as funções que você deseja ter acesso enquanto assiste as partidas mais esperadas.