Projeto Mamãe Sarada: O que é e como funciona

Saiba o que é e como funciona o Projeto Mamãe Sarada…

A gravidez é um momento mágico para todas as mães. Porém, durante todos os meses não é possível manter uma rotina de exercícios e cuidados com o corpo como antes. Foi pensando nisso que surgiu o Programa Mamãe Sarada.

projeto mamae sarada funciona e bom vale a pena

Programa Mamãe Sarada

O que é o Projeto Mamãe Sarada?

O Mamãe Sarada é um projeto inovador que foi desenvolvido especialmente para as mulheres que acabaram de ter bebês e que desejam conquistar um corpo em forma e saudável, que durante a gravidez teve suas formas um pouco modificadas.

De forma natural, o corpo acaba voltando ao normal nos meses que sucedem o nascimento do bebê, mas para agilizar ainda mais o processo e conseguir resultados melhores é preciso tomar alguns cuidados.

Por isso, o Programa Mamãe Sarada é tão especial e tem conquistado mulheres de todas as idades e em todas as regiões do Brasil.

Como funciona o Projeto Mamãe Sarada?

Com apenas poucos minutos por dia é possível conquistar objetivos pra lá de motivadores. Bastam 14 minutos por dia e em menos de 60 dias já é possível comprovar a eficácia do Projeto Mamãe Sarada. Ou seja, não é preciso se afastar do bebê nem perder horas e horas praticando atividades físicas em uma academia. Tudo pode ser feito no conforto de sua casa.

Os exercícios são de alta intensidade e os ganhos serão conquistados de acordo com a dedicação da própria mãe. No primeiro mês, o corpo passa a se acostumar com a queima de calorias e já começa a voltar ao normal. O metabolismo acelera e, juntamente com uma dieta equilibrada, a nova mamãe vai deixar as gordurinhas a mais no passado.

No segundo mês, os exercícios do Projeto Mamãe Sarada se intensificam ainda mais e o principal motivo é terminar o treino com o máximo de intensidade possível. Neste momento, a mamãe vai perceber seu corpo ficando mais tonificado e em forma, além de estar muito mais resistente aos exercícios praticados.

Para finalizar, as mães que participam do Projeto Mamãe Sarada podem continuar com os exercícios depois dos objetivos alcançados para conquistar um corpo ainda mais bonito e em forma. E o mais importante, sem precisar recorrer a dietas mirabolantes que, além de prejudicarem a própria saúde, podem interferir na amamentação do bebê.

Receba mais artigos como este em sua caixa de entrada

Assine a nossa lista VIP e receba as atualizações direto no seu e-mail.