Mobile Legends: O que é? Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Mobile Legends – Saiba o que é, como jogar e veja algumas dicas para iniciantes…

Mobile Legends: Bang Bang é um jogo desenvolvido para aparelhos móveis que funciona no modo multiplayer. O jogo é um dos clássicos jogos de Battle Arena, criado para aparelhos smartphones e tablets.

Neste jogo de pura batalha, o jogador pode assumir a responsabilidade de fazer parte de mais de uma equipe, que lutam entre si com o principal objetivo de destruir a base do seu adversário completamente. Também deve defender sua própria base contra os ataques inimigos, defendendo os três pilares de conexão com a sua base, “topo, médio e fundo”, por onde pode ser acessada cada base existente no jogo.

Mobile Legends: O que é? Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Mobile Legends: O que é? Como Jogar? Dicas para Iniciantes

Mobile Legends: O que é? Dicas para iniciantes

Para cada equipe existente em Mobile Legends, irão ser permitidos cinco jogadores, onde cada um desses jogadores estarão ligados a um avatar somente. Cada avatar é conhecido como “herói”. Os personagens conhecidos como “minions” são controlados pelo computador, e irão tentar defender sua base contra a ação inimiga constantemente nos três caminhos de acesso de cada base.

Criado pela empresa Riot Games, o jogo PC League of Legends é a base do Mobile Legends: Bang Bang, que teve seus responsáveis desenvolvedores acusados por violação de registros de marcas, como um mapa existente no Mobile Legends desenvolvido primeiramente em League of Legends.

   
 

A empresa Riot Games detém uma ação judicial em tramitação desde o dia 11 de julho de 2017 contra a empresa Moonton, os responsáveis criadores do Mobile Legends. O processo é por direitos autorais diante da imitação de certos pontos do jogo para aparelho móvel ser idêntico ao jogo desenvolvido para o PC. Mas independente das disputas e polêmicas entre os criadores dos dois jogos, o Mobile Legends já é considerado um dos jogos para aparelhos móveis mais acessados e divertidos.

Dicas para iniciantes de como jogar Mobile Legends

Para um jogador vir a desenvolver suas habilidades dentro do jogo, ele terá que praticar constantemente e jogar muito. São diversas fases e rotas que fazem parte da grande meta do jogador. Durante algumas fases a principal prioridade do jogador deverá ser a destruição dos minions adversários. Também deverá ser acumulado o máximo de ouro encontrado para ajudar nas mudanças de níveis.

Os jogadores não devem priorizar a matança de seus oponentes, mas caso você tenha a certeza de conseguir matar um oponente com sucesso, então não desperdice esta oportunidade. Você também poderá fazer a troca de “farpas” com seus adversários, ou seja, um provocar o outro e isso pode ajudar a estudar melhor o seu oponente, e qual o tipo de estratégia utilizada por ele, caso ele esteja jogando com uma estratégia mais agressiva ou mais passiva.

Caso você identifique que o seu adversário está utilizando uma estratégia mais passiva, então você poderá ter a certeza de que ele não subirá de nível tão rápido quanto um oponente mais agressivo, em vista de que o jogador passivo não adquire tanto ouro quanto um mais agressivo. Também esteja atento aos itens comprados pelos seus adversários, a quantidade de ouro adquirido por eles e em quais níveis eles se encontram. Saber essas coisas irá ajudar você a manter uma estratégia mais elaborada.