Melhores festas de Carnaval para Solteiros

Confira as melhores festas de carnaval para solteiros…

Se você está solteiro em plena época do carnaval no Brasil, há várias opções de carnaval imperdíveis para curtir e fazer turismo. Lembre-se que temos a melhor festa de rua do mundo, portanto, opções não vão faltar para a curtição. Basta, à princípio, organizar a mala e o bolso, que a diversão será garantida.

Em praticamente todas as regiões do país há carnaval de diferentes maneiras e formatos. Há o famoso carnaval de rua, com grandes blocos, bandas ou até carnaval de salão (sim, ainda existem por aí). Enfim, todo tipo de festas de carnaval para solteiros não vão faltar, é só escolher o destino e seguir viagem.

Melhores Festas de Carnaval para Solteiros

Confira as melhores festas de carnaval para solteiros

1. Salvador – Bahia

Conhecido mundialmente como o melhor carnaval de rua, a festa em Salvador – de
enormes proporções – começa cedo, já na quinta-feira e só termina, de fato, na quinta seguinte.

Além de ter uma semana inteira para curtir, existem praias maravilhosas, inúmeros  pontos turísticos e além das beldades nativas, há milhares de turistas do mundo inteiro.

   
 

Pode-se curtir a “pipoca”, diretamente nas ruas, acompanhando os trios elétricos ou acomodados nas arquibancadas, dentro dos blocos – mais reservados, protegidos por cordas e seguranças, ou ainda na privacidade e conforto dos super camarotes, menos acessíveis, mas com opções de divertimento diferentes como uma discoteca e lazer (vista para a rua -onde passam os trios e blocos – privilegiada, cabelereiro, restaurantes, etc).

2. Rio de Janeiro – RJ

Famoso pelos "desfiles das escolas de samba", esta é a opção mais desejada nas terras cariocas, mas nada impede o divertimento também em outras opções, menos famosas, mas ainda super animadas, como as festas nos salões ou nem ruas acompanhando pequenos blocos.

O (A) solteiro (a) ainda conta com um dos destinos turísticos mais bonitos e procurados do Brasil, de praias belas e badaladas, o povo caloroso e a riqueza cultural do carioca que encanta todas as nacionalidades e os próprios turistas brasileiros.

3. Recife – Pernambuco

Recife é uma cidade histórica mas cheia de vida efervescente, as várias e boas faculdades atraem um grande número de jovens estudantes de todo o pais, e como destino também turístico, atrai visitantes entusiasmados.

O grande bloco;Galo da Madrugada; arrasta uma multidão atrás do frevo pernambucano, a
festa pelas ruas das cidades de Olinda e a capital Recife, vira um grande show a céu aberto, com dançarinos e cantores profissionais, foliões apaixonados, bandas e blocos.

Conclusão

Festas de carnaval para solteiros não falta, pode-se até se divertir muito em cidades aparentemente fora do circuito carnavalesco de Minas Gerais, como Ouro Preto e Diamantina, ou até no sul do país, em Florianópolis, o povo não quer ficar de fora do espírito festivo e faz folias pequenas mas bastante divertidas também, com bloquinhos em ruas e salões com marchinhas.