Melhores Destinos para Viajar de Casal no Carnaval

Veja os melhores destinos para viajar de casal no Carnaval…

Para os amantes de viagens, quando se fala em carnaval, o primeiro pensamento que vem à
mente é:Onde vamos passar o feriado?. Como diz aquele velho dito popular, no Brasil, o
ano só começa após o carnaval.

Então, até lá, o ritmo trazido pelas festas de fim de ano se perpetuam até esse feriado tão aguardado pela grande maioria dos brasileiros.

 

Melhores Destinos para Viajar de Casal no Carnaval

Melhores destinos para viajar de casal no Carnaval

Existem dois perfis de pessoas que pensam em viajar nesse período; as pessoas que procuram agitação e querem festejar incessantemente, e as pessoas que querem viajar de casal no carnaval à procura de relaxamento e programas mais tranquilos.

Em geral, a maior parte dos casais busca a segunda opção e, para essas pessoas, os destinos mais procurados são aqueles que trazem maior contato com a natureza.

Chapada dos Veadeiros

A Chapada dos Veadeiros é um destino que une as belezas naturais de trilhas em meio ao cerrado e cachoeiras que oferecerem uma excelente opção para se refrescar em meio ao clima tropical da região.

Um dos municípios mais procurados para hospedagem, Alto Paraíso de Goiás, encontra-se a
230 km de Brasília.

Ilha do Mel

Para aqueles que preferem a água salgada do mar, a Ilha Do Mel no estado do Paraná é uma escolha interessante. Durante a travessia de Curitiba até a Ilha é possível desfrutar de um romântico e imperdível passeio de trem no meio da Mata Atlântica, com vistas deslumbrantes dessa vegetação paranaense.

   
 

Com praias muito bem conservadas, oferece opções para agradar os gostos de quem procura locais mais movimentados ou mais desertos. Lembrando que há número limitado para visitantes (cinco mil pessoas); então, é bom se programar.

Domingos Martins

 

Fugindo um pouco do sol e calor, Domingos Martins e suas redondezas, também oferecem inúmeras atividades nas serras Capixabas para quem quer viajar de casal no carnaval.

Aproximadamente 50 km da capital Vitória, com várias fazendas de famílias típicas da região,
é possível degustar vinhos, cachaças e queijos enquanto se aprecia as belas paisagens montanhosas.

O município em si é uma atração a parte quanto a arquitetura e sua culinária. Devido a sua colonização alemã, os traços europeus estão cuidadosamente presentes em cada canto desse simpático lugar.

Capitólio

Um destino que vem sendo bastante procurado devido a beleza de seus Canyons, em meio ao Lago de Furnas, é a cidade de Capitólio no interior de Minas Gerais. Localizada a cerca de 280 km da capital do estado, o pequeno município tem o ecoturismo como principal atividade para seus visitantes.

Passeios de lancha, trilhas, cachoeiras e mirantes incríveis garantem a satisfação de quem
resolver se aventurar.

Conclusão

O nosso imenso Brasil com grande miscigenação de culturas, cores e sabores, oferece um cardápio com infinitas e diversificadas alternativas para garantir que os casais desfrutem de momentos a dois.

Basta cada um escolher o tempero que melhor agrade seu gosto e utilizar desse tempo para fazer do carnaval de 2018, mais um feriado inesquecível ao lado de seus amores.