Cymera Aplicativo de Fotos: O que é? Como Baixar e Usar?

Cymera Aplicativo de Fotos – Veja o que é e como baixar e usar esse app…

Segundo uma pesquisa da Antennas Business Insights em parceria com a Samsung, 90% dos brasileiros admitem fazer autorretratos – as famosas selfies. A fotografia superou um outro patamar e hoje com apenas um smartphone e um aplicativo adequado é possível conseguir um resultado tão bom quanto de uma máquina fotográfica.

Com essa ideia em mente, vamos apresentar algumas funções de um famoso aplicativo para fotos: o Cymera.

 

Cymera Aplicativo de Fotos: O que é? Como baixar e usar?

 Cymera Aplicativo de Fotos: O que é? Como baixar e usar?

Dentre uma infinidade de opções de aplicativos para tornar melhor e mais divertidas suas fotos, o Cymera ocupa um lugar de destaque. Em 2018 o app atingiu uma marca impressionante com 300 milhões de downloads entre os usuários tanto do sistema operacional Android como o iOS (o sistema da gigante Apple).

Um dos diferenciais do Cymera é sua simplicidade. O app possui um design limpo, colorido, atraente e com todas as funções bem explicadas, tornando a experiência para o usuário agradável e com suas funções bem organizadas.

Dentre as funções, os tradicionais filtros para fotos não deixam a desejar. Além de ter uma biblioteca com mais de 130 opções que mesclam os filtros mais populares, como os efeitos retrô e natural, e várias novidades; o Cymera ainda permite o download de outros pacotes de filtros nos quais alguns são gratuitos.

   
 

Edição de fotos

Ainda falando sobre os efeitos de montagem, o app ainda conta com ferramentas de beleza como aplicação de maquiagem e mudança das formas corporais e também ferramentas um pouco mais divertidas como a utilização de adesivos e emojis.

Outra atividade simples mas também importante são as edições de foto mais tradicionais como cortes, rotações e até mesmo espelhamento das fotos. O app as executa sem problemas como se é esperado.

Colagens também são um ponto forte do Cymera. O aplicativo possui diversas opções de molduras e grades que permitem a criação de uma foto única composta de várias outras fotografias.

Como baixar o app Cymera?

Para utilizar o aplicativo basta você possuir um smartphone com acesso à internet. Ele se encontra disponível na PlayStore (a loja virtual da google) e na AppStore (a correspondente da apple) e o melhor de tudo é totalmente grátis. Outra maneira de realizar o download é através do site da Cymera utilizando a câmera do celular e o leitor de QR Code.

É notável a quantidade de funções oferecidas pelo aplicativo e além da diversidade os serviços da Cymera possuem uma boa qualidade, cumprindo com primazia tudo aquilo que oferecem.

Portanto, se você, amante de selfies, procura um aplicativo completo que vai além das funções básicas de edição e possui uma gama de opções para aprimorar suas fotos de uma maneira rápida e simples esse app é perfeito para você. Com um belo layout e com todas as funções bem explicadas o Cymera é um app completo e de fácil utilização.