Curso Academia do Importador: Como funciona?

Saiba mais sobre o Curso Academia do Importador e aprenda a importar roupas de marca bem baratas…

Com a globalização, marcas estrangeiras estão cada vez mais populares no Brasil. Seja pela qualidade ou pelo status do produto, a importação de roupas, calçados, eletrônicos e outros objetos, é prática constante no país.

Compramos de lojas brasileiras que revendem os produtos importados, pedimos para aquele amigo que está viajando trazer encomendas, ou até apelamos para sites estrangeiros que entregam no país. A grande desvantagem desses métodos é que, possivelmente, será necessário pagar os impostos desses produtos, o que os encarece bastante.

curso academia do importador e confiavel vale a pena reclame aqui e bom como importar roupas dos eua

Curso Academia do Importador

Curso Academia do Importador

Aqui no Brasil, as taxas alfandegárias são extremamente altas, o que torna inviável a compra de determinadas mercadorias. Por exemplo, comprar uma camiseta da marca Hollister no Brasil custa quatro vezes mais caro do que comprar a mesma peça nos Estados Unidos. O mesmo vale para produtos de maior valor, como vídeo games.

Mas diferente do que muita gente pensa, não é preciso viajar para os Estados Unidos para adquirir esses itens por um preço mais baixo. Para quem gosta de comprar produtos importados para uso pessoal ou trabalha com a revenda dos produtos, a solução está mais próxima do que o esperado.

O Curso Academia do Importador te ensina a comprar mercadorias estrangeiras por um valor muito mais baixo do cobrado aqui no Brasil. Desenvolvido por Filipe Barcellos, o curso tem como principal objetivo ensinar cada passo para adquirir produtos importados de forma econômica.

Como funciona o Curso Academia do Importador?

O método apresentado pela Academia do Importador é o de redirecionar encomendas. Ou seja, ao invés de enviar os produtos diretamente para o Brasil, é preciso enviá-los anteriormente para um endereço nos Estados Unidos.

Esse endereço pode ser alugado por um baixo custo, apenas para guardar suas compras. Através desse processo, o importador pagará pouca ou nenhuma taxa de importação.

Para ter acesso ao curso, é preciso efetuar o pagamento referente às aulas. Após essa etapa, o aluno recebe um login e uma senha que possibilita a entrada em espaço restrito do site da Academia do Importador, onde estarão disponíveis as vídeo aulas explicando cada fase da importação.

A Academia do Importador é a oportunidade que faltava para adquirir os produtos que você sempre quis. Incremente sua renda com a venda de produtos e economize na compra de itens para uso próprio.

>> Clique aqui para saber mais sobre o Curso Academia do Importador

 

Receba mais artigos como este em sua caixa de entrada

Assine a nossa lista VIP e receba as atualizações direto no seu e-mail.