Comerciais Super Bowl 2015: Veja os Melhores

A grande final do Super Bowl 2015 acontece neste domingo (1º), e decidirá o campeão da temporada da NFL (National Football League) – a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos. A disputa será entre o Seattle Seahawks e os New England Patriots, e o evento será em Glendale, Arizona.

> Assista o super bowl ao vivo pela internet na NBC

Entretanto, outra disputa muito bacana acontece nos intervalos do jogo – evento esportivo mais assistido pela TV nos Estados Unidos, e é tão esperada quanto o próprio jogo. É a disputa de comerciais do Super Bowl, sempre um show à parte.

As marcas mais conhecidas sempre apresentam comerciais irreverentes, inovadores e que encantam milhões de pessoas em todo o mundo. Elas chegam a pagar 4,5 milhões de dólares por cada 30 segundos de espaço na TV!

Assista, abaixo, aos melhores comerciais do Super Bowl 2015:

comerciais super bowl 2015

Comercial Super Bowl 2015 / Imagem: Reprodução/YouTube

Comerciais Super Bowl 2015

 1. Mophie

A Mophie estreia nos comerciais do Super Bowl trazendo uma propaganda cinematográfica incrível, que associa o fim da bateria do smartphone com o fim do mundo:

2. Budweiser

A Bud traz um comercial incrível com um filhote de cachorro que fica perdido e, ao final, quando consegue encontrar o seu lar novamente, é salvo do ataque de um lobo pelos cavalos da fazenda em que morava. Um dos melhores comerciais do Super Bowl 2015!

3. Carl’s Jr.

Esse comercial foi vetado para a TV por ser considerado não muito apropriado devido ao apelo sensual e à questão sexista (segundo alguns entendimentos):

4. Kia Sorento

A Kia lançou um comercial com Pierce Brosnan (James Bond – 007), onde ele se apresenta para um papel em um filme já imaginando que seria um filme de ação:

5. NFL

Esse é um comercial oficial da NFL, em parceria com a organização “No More”, que trata sobre o combate à violência doméstica:

6. Dove

A Dove apresenta um comercial indagando “O que torna um homem mais forte?”, com imagens de crianças chamando por seus pais nas mais variadas situações:

7. Bud Light

Neste comercial, um rapaz é desafiado a jogar um Pac-Man gigante, onde ele é a peça principal do jogo. Muito bacana!

8. GoDaddy

A GoDaddy desistiu de rodar esse comercial, pois a repercussão foi muito negativa. Um cachorrinho se perde ao cair de uma caminhonete e, quando consegue voltar, a dona já tinha vendido ele através de um site:

9. Doritos

O Doritos lançou um concurso para os usuários enviarem o seu próprio comercial da marca, onde o vencedor apareceria no intervalo do jogo e ainda ganharia um prêmio de 1 milhão de dólares. Veja um dos finalistas, com um peixe que sai da água e rouba o pacote de Doritos do pescador:

10. Exterminador do Futuro: Gênesis (trailer)

A Paramount apresenta um novo trailer do filme Exterminador do Futuro: Gênesis, que chega aos cinemas em julho de 2015:

E aí, gostou dos comerciais do Super Bowl 2015? Então compartilhe com os amigos e deixe nos comentários o seu favorito! 🙂

Receba mais artigos como este em sua caixa de entrada

Assine a nossa lista VIP e receba as atualizações direto no seu e-mail.