Buffet Infantil: Dicas para contratar um para a sua festa

Buffet Infantil – Confira algumas dicas para contratar um buffet para a sua festa…

Todos os pais sonham em oferecer a melhor festa possível para os filhos. E por isso costumam buscar o serviço de buffet infantil, já que tudo pode ser realizado no mesmo lugar, com comidinhas deliciosas e ainda brinquedos e opções de diversão para os pequenos.

Mas nem sempre contratar um buffet infantil é uma tarefa fácil. Com tantas opções disponíveis no mercado, como saber se aquele que você encontrou é o ideal para a festa do seu filho? E como garantir que a festa que era para ser um motivo de felicidade não acabe se tornando uma grande dor de cabeça? Veja a seguir…

Buffet Infantil – Dicas para Contratar

buffet infantil dicas para contratar um para a sua festa

Buffet Infantil – Dicas

Veja as dicas a seguir e escolha o buffet infantil com mais segurança e tranquilidade.

1. Procure conversar com outros clientes

Se você encontrou o buffet por acaso ou então depois de pesquisas na internet, certifique-se de que a empresa garante o que promete e oferece um serviço realmente bom. A melhor forma de fazer isso é conversar com outros pais e verificar se algum deles já conhece a empresa.

     

Se ninguém do seu meio conhece o buffet, pesquise o que os clientes falam sobre a empresa na internet.

2. Visite o espaço antes de fechar o contrato

Nada de fechar o contrato por telefone ou por e-mail sem antes dar um pulo no local. Verifique se as instalações possuem tudo o que deseja para a festa do seu filho e observe com cuidado se possuem todas as certificações de segurança.

Não se esqueça de verificar o estacionamento, banheiros e até a infraestrutura da cozinha para garantir que estarão preparados para cumprir o que sua festa precisa.

3. Veja o que estará disponível para o uso

Alguns buffets possuem níveis de contrato, disponibilizando espaços de acordo com o valor cobrado. Por isso, antes de assinar, tenha certeza de que sabe tudo o que será disponibilizado para o uso durante a festa.

4. Negocie valores de convidados excedentes

Não é raro aparecerem convidados que não estavam na lista, geralmente acompanhantes. Por isso, negocie com o buffet um valor para as pessoas excedentes para não pagar caro demais.

5. De olho no cardápio do buffet infantil

Por último, não se esqueça de olhar o cardápio com cuidado. Tente escolher opções que agradam tanto as crianças quando os adultos, e não erre na quantidade para não fazer feio.

Com estas dicas, vai ficar muito mais fácil acertar em cheio na hora da escolha do buffet infantil e fazer bonito na festa do seu filho. Aí é só aproveitar e se divertir muito! 🙂